Praticidade

O Zencheck é um aplicativo mobile para a comunicação entre o Escritório Contábil e seus clientes. Está disponível para os sistemas Android e iOS. O aplicativo recebe todas as publicações efetuadas no Portal de Relacionamento Zen e notifica, em tempo real, o cliente final. Esse, por sua vez, visualiza as publicações, tais como guias, obrigações, documentos administrativos, boletos, etc. e pode interagir com a equipe do Escritório de Contabilidade. É-lhe permitido, inclusive, copiar o código de barras, por exemplo, de uma guia. Assim, se o desejar, basta abrir o Internet Banking e realizar o pagamento. Praticidade, agilidade, mobilidade e interatividade que fazem toda a diferença nestes nossos dias corridos!

Praticidade

Interatividade

Interatividade

Sempre que a equipe do Escritório Contábil publicar qualquer documento, comentário ou notícia, o cliente é imediatamente notificado e pode interagir.


Tempo Real

Dessa forma, com a rapidez que somente o "tempo real" permite, o cliente final recebe, na palma da mão, todas as publicações feitas pela equipe contábil.

tempo-real

Agilidade

Agilidade

O aplicativo conta ainda com várias outras funcionalidades que irão facilitar a sua gestão e seu dia a dia, tais como agenda, filtros, detalhes de notificações e comentários de documentos.


O Zencheck centraliza as notificações enviadas pela equipe contábil em um só lugar, garantindo a entrega em tempo real aos seus clientes finais, evitando, assim, multas e desconfortos gerados pelos atrasos.

Disponível para plataformas apple store e play store.

Vem pra Questor, é fácil.
Você anda na frente e aumenta os lucros.

Solicite uma demonstração


A solução que faltava para otimizar as rotinas na sua empresa.